segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ALARGADORES: COMO ESCONDER/DISFARÇAR

Bom, primeiro, esconder ou disfarçar o alargador vai depender muito do seu lóbulo e do tamanho que você esta usando, os tamanhos menores no máximo até 10mm são bem mais fáceis de esconder.
Se você tem o lóbulo grande e grosso isso já ajuda bastante por que os tamanhos maiores até uns 20mm não ficam muito óbvios, se ele é pequeno e fino já complica por que fica muito evidente.
Vou explicar como esconder em duas situações "dos pais" e "do trabalho".

COMO ESCONDER DOS PAIS: Na minha opinião esconder dos pais é bem mais fácil até por que eu uso 24mm e minha mãe acha que é 12mm, daí você se pergunta "como você faz isso?" então, aí vai as dicas: Evite ao máximo falar sobre o assunto com eles, usar joias fechadas e/ou com um formato diferente é uma boa, sempre que aumentar evite mudar a cor da joia por que geralmente eles notam a cor e vão querer ver e assim perceber que você aumentou, e é bom também quando aumentar esconder as joias menores que você usou antes por que se eles acharem já viu né.









COMO ESCONDER NO TRABALHO: Então, é bem mais complicado esconder os alargadores maiores que 10mm no trabalho por que geralmente eles só aceitam até aí, é bem triste ter o caráter julgado pela aparência mas infelizmente no brasil você é por dentro o que aparenta por fora, eu nunca passei por uma situação de entrevista de trabalho por isso é meio complicado falar sobre, primeiro, estude bastante, faça vários cursos e na entrevista de emprego mostre todo o seu potencial, se você é qualificado será uma burrice dele não te contratar apenas pela aparência, no geral eu aconselho você a NÃO esconder o alargador do chefe ou qualquer outar modificação que você tenha, isso mesmo, apenas seja mais discreto, use os fechados de cores claras e procure comprar alguns cor de pele ou até mesmo não use no trabalho, e não venha com rebeldia do tipo "ah, um trabalho que não me aceita como eu sou não me merece" "não vale a pena mudar meu caráter" mas pera ai, e quando você precisar morar só e se sustentar vai pensar da mesa forma? ou acha que vai ter papai a mamãe a vida toda pra te sustentar? E sobre mudar o caráter, tirar o alargador pra trabalhar não mudar o caráter, não são vocês que tanto dizem "ah, alargador/piercing/tatuagem não muda meu caráter" então se ter ou não ter não muda seu caráter não há problemas em tirar enquanto está no trabalho.
E se seu trabalho aceitar alargadores de qualquer tamanho, te digo apenas uma palavra, parabéns.






16 comentários:

  1. oiii,qual alargador que mesmo usando ele,tbm dá para usar brincos etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1mm e isso nem é alargador, é considerado alargador a partir do 3mm

      Excluir
    2. No máximo 4mm,e só daria pra usar brincos que não precisem de tarraxas, algumas argolas etc...

      Excluir
    3. 1 milimetro ermão

      Excluir
    4. 1 mim ermão.. .

      Excluir
  2. ola boa noite, acabei de alargar para 3mm, o problema é que meu pai não gosta nem que eu coloque um brinco, então gostaria de saber se usar maquiagem pode ajudar a esconder o tamanho do buraco e se tiver como poso usar para esconder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, da pra esconder como explica nesse vídeo http://www.youtube.com/watch?v=f5iBzrQ95Nk mas como no vídeo ele mostra escondendo um tamanho bem maior você pode usar uma aste de cotonete que fica bem fácil de tirar enquanto seu pai estiver por perto dai quando ele não estiver você usa.

      Excluir
  3. use uma alargador no tom da sua pele.

    ResponderExcluir
  4. olá coloquei alargador estava 2 dias na casa da minha amiga pq se meus pai descubrir vish bom só estou de cabelos soutos e ta começando o verão e agora eu acho que vou tirar estou com o 4mm e doi mt mtmt pra colocar pq coloquei o 4 direto !!!!

    ResponderExcluir
  5. Pras meninas é mais fácil esconder ,com o cabelo por exemplo, da pra disfarçar um pouco,fiquei um mês usando o 2mm sem ninguem saber que eu tava alargando, quando meu pai descobriu foi de boas, até hoje ele comprar uns alargs pra mim. :P

    ResponderExcluir
  6. Alargador de 2 mm é um brinco -.-

    ResponderExcluir
  7. Se o trabalho exige nem use
    E o bom e naum esconder dos pais eles devem aceitar
    (Tenho 17 anos alargador 14mm e mts tattoos)

    ResponderExcluir
  8. Tenho 14 anos, e estou nos 16mm, minha mãe acha que tô nos 10mm ainda! Ano que vem, vou trabalhar, e estou em duvida se tiro, ou não tiro o alargs, estou tentando vários métodos de esconder o alargs pelo youtube, só que até agora nenhum me ajudou. :) (eu sou garota)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o melhor seria retirar na entrevista de emprego e colocar apenas quando for sair do trabalho.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. O problema muitas vezes nem é a entrevista sao as regras.. Eles ate podem ser na boa mar tar em regra que n os podemos usar.

    ResponderExcluir